quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dói muito...

   Dói ver você olhando para outra. Dói ver que você não fala comigo. Dói saber que você gosta de outra. Despedaça meu coração, na verdade.
   Eu choro, choro muito. Descobri que chorar não faz bem quando não tem ninguém ao seu lado.
   Se o que você falou for mentira, por favor não me iluda mais. Acabo criando ilusões falsas.
   Aperta meu coração ver você falando com ela.
   Me sinto presa a algo inexplicável. Tenho vontade de chorar toda vez.
   Você fala " cala a boca!" e eu sinto que caio em um buraco sem fundo. Você usa seu charme para pedir desculpas e eu aceito, sorrindo que nem uma boba. Olha só o que você faz comigo...
   As vezes, você faz eu me sentir especial. Em outras, eu tenho vontade de sumir do mapa.
   Eu tento disfarçar. Tento mesmo. Mas, sabe, quando você entra, eu não paro de te olhar. Te sigo com o olhar.
   Te vejo abraçando uma garota e eu fujo. Por que não sou eu? Sinto algo. Inveja? Não sei. Ciúmes? Provavelmente. Só queria que você me enxergasse. Mas como enxergar alguém como eu? O que eu tenho de especial?
   O que eu mais quero acreditar é que posso ter uma chance contigo. Mas, não dá. Penso nisso e sinto que estou mentindo para mim mesma.
   Parece clichê adolescente, mas não é. Você mexeu comigo e isso eu não posso negar.
   Isso passa? Posso continuar me iludindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário