quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Próxima parada: seu coração!

   "Sabe, quando duas pessoas estão destinadas a se procurar, não é nenhum milagre elas acabarem se encontrando" Veronika, A Garota das Laranjas.
 
   Quando você gosta de alguém, só existe ela no mundo e na sua cabeça. E você não gosta dela somente pela aparência, você gosta dela pelo que ela é. Gosta do jeito dela falar, do sorriso, dos olhos, do jeito de ser, do jeito que ela te faz sorrir.
   Ás vezes, elas passam direto por você. Outras vezes, ela passa e faz uma parada no seu coração. Talvez por dias, semanas, meses ou até anos. Mas ela fica. E você não pensa mais em outra coisa. E ela pode não perceber, mas você se sente a pessoa mais feliz do mundo.
   Quando ela vai embora, você aceita. Porém, chora tanto que parece que o mundo vai acabar! E ela deixa um rastro enorme, para você nunca esquecê-la. Você tenta de tudo, tudo mesmo, para retirar esse rastro. Já usou o Veja Outro Menino, Sabão do Esquecimento... Mas não sai de jeito nenhum! Você nunca vai esquecê-lo.
   E ela volta, porque sentiu saudades. E esse tempo longe, serviu para pensar e ter mais assunto para conversar com ela todos os dias. E essa pessoa sabe que você nunca mais vai deixá-la partir. Isso tudo porque a ama como nunca amou mais ninguém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário