segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Top 5: Favoritos de Agosto

   Agosto foi o mês onde eu descobri muitas coisas. Algumas delas eu fiquei apaixonada!
   Separei-as em quatro categorias: youtuber, música, livro e produtos. Espero que vocês se apaixonem por elas assim como eu me apaixonei.

Youtuber:
   Evelyn Regly é blogueira e webmaster mais incrível do Brasil! Ela é bem diferente das outras blogueiras porque ela é ela mesma nos vídeos e nunca muda. Consegue ser extrovertida, sincera e espalhar alegria por onde vai. A série mais famosa dela no youtube é babados da vida, onde ela relata coisas que aconteceu na vida dela e fala sobre tudo.
Blog: http://www.edobabado.com.br/
Youtube: https://www.youtube.com/user/evelynregly



Música:
   Com toda certeza, Black Magic não parou de tocar no meu celular. Desde a primeira vez que ouvi essa música, eu viciei! Já amava as meninas do Little Mix antes e amo mais ainda com essa música!


Livro:
   Li muitos livros no mês de agosto, mas nenhum deles me prendeu tanto quanto Dezesseis Luas (estou no finalzinho de Dezessete Luas), das autoras Margaret Stohl e Kami Garcia. Fiz resenha dele aqui no blog: http://blogciliosdebonecanovo.blogspot.com.br/2015/09/dezesseis-luas.html.

Produtos:
   

   Descobri esse produto pela dermatologista. É um hidratante facial e o que eu mais amei nele foi o fato dele ser seco e, ao mesmo tempo, hidratar já na primeira aplicação. Ótimo para quem tem peles muito oleosas como a minha e você pode aplicá-lo a hora que quiser.

   Falei desse produto em uma das minhas postagens (Link da postagem) e observei nele é que ele não deixa meu cabelo oleoso apesar dele ser um óleo. Sempre tive um certo medo de cabelos assim e me surpreendi com esse. Ele deixa o cabelo sem frizz e com muito brilho!

E, aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário