segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Dicas de tutoriais fáceis de maquiagens para iniciantes

   Esse post foi feito especialmente para meninas que estão crescendo e querem aprender a se maquiarem direito para conquistar os gatinhos. Ou para apenas se sentirem bonitas para elas mesmas, que foi o meu caso.
   Sério, na faixa dos meus 9-10 anos, eu fazia umas maquiagens maravilhosas ( COF COF ALERTA DE IRONIA COF COF) a ponto de perguntar para minha mãe como ela me deixava sair de casa. Depois de um bom tempo, eu comecei a ver várias blogueiras e fui aprendendo algumas dicas. Hoje, eu não faço aquela maquiagem de dar inveja, mas com certeza é muito melhor do que antes.
   Separei alguns vídeos das minhas blogueiras favoritas para mostrar para vocês. Vamos lá?


   A Alice Salazar tem mais de um milhão de inscritos e vídeos incríveis com dicas maravilhosas de maquiagem. Nesse vídeo, enquanto se maquia, ela vai dando várias dicas especialmente para quem está começando a se maquiar. 


 

   Essa goxxxxxtosa ensinou a fazer um contorno perfeito e a deixar os cílios maravilhosos! Acompanha lá!




   Foi essa maravilhosa que me ensinou a fazer o delineado perfeito! Mas claro que não precisa assistir o vídeo repetidamente vezes. 1º: A técnica dela pode não funcionar com você, mas pode ser que a técnica de outras blogueiras pode funcionar. Então, experimente assistir outros vídeos diferentes também. 2º: O delineado leva PRÁTICA! Sua primeira tentativa vai ficar muito ruim, mas é só ir tentando que você consegue.




   A Jana ( JanaMakeUp) ensinou a fazer uma maquiagem super discreta e fácil para quem estuda ou faz faculdade. Vale tentar!




   Para quem está começando, não é muito legal comprar produtos muito caros. A Nina mostrou como fazer a pele perfeita com produtos acessíveis e baratinhos. Clique no play para conferir!

   Dica: Fazer uma maquiagem até pegar o jeito, leva prática. Não se desespere se alguma coisa der errado. É para isso que serve cotonete e demaquilante hahaha.

   E, aí? Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário