sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Seja você mesma e tudo vai dar certo!

   Quando algumas pessoas estão apaixonadas, é comum vermos que elas mudam para poderem agradar o parceiro. Ou mudam para tentar agradar um amigo e fazer com que uma amizade, que já era para ter acabado muito tempo atrás, dure por mais tempo. Normalmente, são pessoas que precisam de outras pessoas para se sentirem especias e simplesmente não aceitam quem elas são.
   Na entrada para a adolescência, necessitamos estar em um grupo. Mas não qualquer grupo, é sempre aquele que não nos encaixamos. Ele nos atrai. Parece um imã. E para isso, nós mudamos. Viramos nerds, populares, patricinhas, malvados... Mas nunca nós mesmos.
   Lembro que eu copiava muito as pessoas quando era mais nova. Seja minha prima, minha melhor amiga ou minha cantora favorita. Era uma máscara para o meu verdadeiro eu e me sentia mal quando uma pessoa falava mal de mim ou me criticava. Com o tempo, eu fui crescendo e percebendo que não conseguimos agradar a todo mundo porque ninguém é perfeito. Meus amigos me aceitavam e minha família me amava, não precisava de mais nada para ser feliz. Ganhei confiança e hoje me aceito como sou: gordinha, nerd e chata! E admiro muito quem me aguenta :)
   E é sobre isso que eu quero escrever para vocês: não tente ser uma pessoa que você não é. Não deixe que nada e nem ninguém te mude e não mude por nada e nem ninguém. Entenda que as pessoas que vão te merecer de verdade, serão aquelas que te aceitam como você é. Principalmente garotos! Eles vão amar seus defeitos e qualidades. E não vão aparecer de uma hora para outra! O garoto certo leva um pouco de tempo...
   Seja você mesma e tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário