segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Decorações geeks mais legais da Maddu

   Oi! Olá! Como é que tá do lado daí?
   A Maddu é uma artista plástica e fez sucesso na internet por customizar objetos com a cultura geek. Um deles foi um armário que ela personalizou com o tema Harry Potter e presenteou o namorado. Hoje, ela tem um canal no youtube e muuuuuitos vídeos com diy (Do It Yourself , mais conhecido como faça você mesma) de decorações geeks.
   Para o post de hoje, separei meus vídeos favoritos da Maddu e bem fáceis para quem gosta de colocar a mão na massa haha. Se quiser ver, vem comigo!
   Aviso: vai ter muitas decorações de Harry Potter, porque todo ser humano sabe que eu amo demais!! S2


   Gente, uma luminária. De papel. Fácil de fazer. Ainda por cima é das relíquias da morte!!!!!! O que dizer desse objeto que preciso para decorar o meu quarto AGORA???


   Estou doida para fazer esse!! E claro, é de Harry Potter. P-E-R-F-E-I-T-O!


   Os fãs de Friends vão pirar!! Achei linda a moldura!!


   Não vou dizer nada, a não ser que quero para ontem! hahaha


   Esse é o mais fácil e lindo de todos! E aproveita a estreia do último filme para fazer essa decoração e entrar no clima!

   E, aí? Gostaram? Preparadas para colocarem as mãos na massa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário