segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Escolhas

"Todos temos luz e trevas dentro de nós. Cabe a nós decidirmos por qual lado deve seguir." 
   Sua vida é feita de escolhas.
   É você quem escolhe se quer continuar ou não morando na casa de seus pais, se quer seguir o caminho certo ou o caminho errado, se quer passar de ano e se dedicar aos estudos, no que quer trabalhar, com quem você quer casar, se quer continuar com uma coisa que sabe que te faz mal. É você quem escolhe seus amigos, seus namorados, o rumo da sua vida!
   Muitas vezes, você tem que fazer escolhas difíceis. Escolhas que podem mudar seu jeito de olhar o mundo. Escolhas necessárias. E para isso, você precisa ter uma mente boa para sempre escolher o caminho certo.
   Se você sabe que algo está prejudicando sua relação com a sua família ou amigos, então por que continuar com isso? Esse algo pode ser difícil de largar, mas vale tentar o esforço. Se sua família está feliz ou seus amigos te deixam feliz, você não pode perdê-los. 
   As escolhas te definem e não suas roupas ou seu jeito de falar. Elas fazem de você quem você é realmente e não importa o quanto as pessoas te influenciem, a escolha é sua! Não deixe ninguém tirar isso de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário