segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Minhas playlist favoritas do Spotify

   Não é novidade para ninguém que eu amo ouvir música! E o meu aplicativo favorito é o Spotify. Eu amoooo as playlists de lá, são incríveis!!!! Para os amantes de música como eu, separei as minhas playlists favoritas para dançar, pular, relaxar, dormir...

   A primeira playlist que eu amo é a Hora de dormir. Eu escuto em todas as horas do dia e não só na hora de dormir haha. São cover acústicos de músicas pop brasileiras e eu amo músicas acústicas!
   A segunda playlist que eu mais escuto é a TPM. Ok, ok. Eu sei. Mas, juro, essa playlist é sensacional! Tem músicas lindas!
   A terceira que incrível é Dance Workout. São músicas beeeeeem animadas para você ligar no máximo e ficar pulando que nem uma doida no quarto!!!!!

   E, aí? Preparadas para ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário