quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Um visual novo para o quarto

   Eu não sei vocês, mas eu enjoo muito rápido da decoração do meu quarto e por isso eu vivo sempre redecorando. Pesquiso sempre no tumblr ou no pinterest algumas inspirações e tento fazer com o que eu tenho em casa e da forma mais prática possível!
   E você? Está com vontade de dar um visual novo para o seu quarto? Para você, separei alguns DIY ( do it yourself) e algumas inspirações, é só continuar lendo ;)

Luzinhas de Natal
   E quem é que disse que elas não podem deixar seu quarto lindo?
   Tem de várias, cores ou formatos e, como o Natal está chegando, é fácil de achar. Use a sua imaginação!






Organização
   E também dá para deixar seu quarto lindo e organizado! Olha só:

Além de colocar fotos, você também pode colocar recados como estes de baixo:



Sua mesa de trabalho é toda desorganizada? Sua solução está aí em cima. Junte várias caixinhas e embrulhe com o papel na sua estampa predileta!

Fotos
   Você tem tantas fotos e não sabe onde colocá-las? Que tal um mural com foto de suas amigas na parede de seu quarto ou penduradas em um barbante na sua mesa de trabalho?





Potinhos
   Sabe aquele pote de geleia ou requeijão que está quase acabando? Que tal guardá-lo e fazer uma decoração legal?


As luzinhas entram com tudo! E, em vez de fadas, pode ser estrelas, corações ou outro desenho que você goste.

Algumas pessoas deixam o pote transparente e colocam flores. Tá aí uma outra ideia ;)

Corações
   Esse é para as românticas! 



Quadros e posteres
   Esses são incríveis! Deixam seu quarto colorido e com cara de seu! Pode usar com ou sem a moldura.



Salvei alguns posteres no meu Pin do Pinterest e separei os melhores aí embaixo:








   E, aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário