sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

DIY: Presentes de Natal

   Não sei vocês, mas eu amo fazer as coisas com as minhas próprias mãos. É como se dissesse: Viu? Você é importante para mim! Tirei um tempo da minha vida para criar um presente para você!  Agora que o preço das coisas aqui do Brasil subiram, os preços dos presentes também aumentaram muito! E nada melhor do que dar um presente com a sua marca e com um preço bem em conta, não é mesmo?
   Porém, às vezes, é difícil saber do que as pessoas presenteadas gostam e você fica com aquela dúvida se elas vão gostar ou não. Esse post é exatamente para te ajudar! Depois de pesquisar muito, eu separei algumas ideias de presentes fáceis de fazer e que fazem sucesso. Tipo aqueles com estilo tumblr, sabe?
   Se quiser saber quais são, é só continuar lendo ;)

1º ideia:
   Sabe aquelas fotos guardadas em um álbum no fundo do guarda roupa? Aquelas de quatro ou cinco anos atrás? Então, que tal usá-las? Um presente super bacana é um que utiliza fotos. Sério. Um presente super hiper mega ultra bacana é um que utiliza fotos personalizadas.
   Outra ideia de presente é utilizar aquele porta retrato esquecido na gaveta e personalizá-lo do seu jeitinho.


Esse é bem estilo tumblr haha! Em vez de barbante, você pode colar as fotos em um papel fofinho do tamanho do porta retrato.

Ótimo presente para a best friend!

Esses canudos são os mais fáceis de achar e tem de várias estampas! Muito fofo!!!

2º ideia:
   Sabe aquelas cestas organizadoras? É um presente bem legal e que pode ser utilizado depois. Dentro, você pode colocar várias coisas que a presenteada gosta: um creme, um livro, uma flor, um conjunto de maquiagem, um bichinho de pelúcia, uma caneca personalizada, conjunto de papelaria... Enfim, o que você quiser! Embrulha com um saco transparente ou da cor que você quiser e amarra com um laço bonito!

3º ideia:
   Quem não gosta de chocolate, não é mesmo? Você só precisa de uma caneca branca ou qualquer pote que você tiver. Pode personalizar com tinta, fita, glitter, caneta permanente... Por fim, você coloca os chocolates dentro e embrulha!

Você pode escrever na caneca branca uma frase bem bonita!

4º dica:
   A pessoa presenteada é louca com papelaria? Que tal personalizar alguns caderninhos e comprar alguns post-its?
A pessoa é louca por alguma saga? Você pode colar algumas imagens da saga!


   Espero que essas ideias tenham ajudado!
   E, aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário