quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O que me deixa feliz no natal?

   Natal é o tempo em que as pessoas tentam ser pessoas melhores do que foram no ano. É quando elas resolvem doar brinquedos, roupas, sapatos e tentam ser mais caridosas. Tem seu lado ruim, mas de certa forma me deixa feliz. Pelo menos, as pessoas reconhecem e tentam fazer algo pelas pessoas. E é isso que me deixa feliz.
   Mas, eu me pergunto, por que somente no Natal fazemos isso?
   Natal contagia as pessoas. É um tempo quente, feliz, tempo de perdoar, de doar, de ser solidário. É tempo de fazer outras pessoas felizes. Olha quantas pessoas que passam fome ou moram nas ruas ou precisam de ajuda! Nós temos que ajudar e, de certa forma, nós escolhemos o Natal para isso.
   O que me deixa feliz no natal é o modo como até pessoas desconhecidas se falam. É o modo como a gente fica feliz por ajudar outras pessoas.
   O que te deixa feliz no natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário