segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O que me faz sorrir

   Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa bem sorridente e muito risonha. Muitas coisas me fazem feliz de verdade.

  1. Fazer outras pessoas felizes. Não tem maior felicidade do mundo do que ver outras pessoas sorrindo por sua causa!
  2. Estar com a minha família. Minha mãe, às vezes, tem essa ideia louca de fazer algo em família e isso me faz bem, sem trabalho ou outras pessoas se intrometendo. É algo só nosso...
  3. Músicas. Todo mundo sabe que eu sou a louca da música, realmente elas me fazem sorrir. "Não vou e nem quero parar de me mexer. É como se tivesse uma música na minha cabeça me dizendo que tudo vai ficar bem." Taylor Swift.
  4. Escrever. Colocar meus sentimentos no papel, escrever minha própria história... Eu amo!
  5. Ajudar outras pessoas. Já coloca um sorriso no meu rosto no exato momento!
  6. Elogios. Sério, ser elogiada me faz tão feliz! Me sinto especial, como se eu realmente agradei essa pessoa.
  7. Ler. Não podia faltar, não é? Quando um personagem está feliz, eu também estou!
  8. Estar com meus amigos. Independente do lugar, se você está com seus amigos, tudo fica bem melhor.

   Acredito que o mundo ficaria bem melhor se todos sorrissem! Eu já faço minha parte ;) O meu sorriso pode fazer a diferença e o seu também. Coloque nos comentários o que te faz feliz e já comece a fazer o que você colocou várias vezes! Seja feliz e não deixe ninguém tirar isso de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário