sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Para onde iria se pudesse voar?

   Imagine-se andando pela praia. As ondas batendo nos seus pés, o vento empurrando seu cabelo, suas roupas. De repente, algo vindo das ondas toca em seus dedos do pé. Você vê uma caixinha pequena, prateada, com uma alga presa na ponta esquerda. "O que será que tem aí dentro?", você se pergunta. Sua curiosidade é mais forte e você pega a caixinha. Dentro há um frasquinho com um liquido azul dentro e uma tirinha de papel com a frase "Para onde você iria se pudesse voar? Beba para descobrir."
   O sonho de muitas crianças é poder voar, certo? E se esse sonho pudesse se tornar realidade? Para onde você acha que elas iriam? Meu irmão mais novo acabou de dizer que iria conhecer o Rezendeevil e isso é uma resposta de uma criança. Mas e você? Já é mais velha, tem mais responsabilidade, mais conhecimento, já viu o mundo de outra forma. Para onde iria?
   Eu iria para Londres, mas antes eu simplesmente ficaria no ar. Sentiria o vento em meu rosto, meus cabelos voando, a sensação de liberdade. Sem trânsito. Poder ir para qualquer lugar na hora em que quiser. Uau, voar é um máximo!
   E você? Para onde iria se pudesse voar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário