sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Estreias de filmes em janeiro

   Eu amo cinema e, procurando um filme para assistir com minha família nessas férias, vi que ia estrear muitos filmes legais esse mês. Quem sabe você não vai para a estreia com sua família?

A 5º Onda

   Um filme super comentado e que é a adaptação de um livro, aposto que muitos querem ver!
   As ondas são ataques alienígenas e já foram quatro, que quase extinguiram a população terrestre. Cassie Sullivan é uma adolescente de 16 anos, em fuga e que está tentando salvar seu irmão mais novo que foi sequestrado pelos alienígenas. Porém, ela encontra um jovem que pode ser a esperança final.
   Eu nunca li o livro, mas quero muito ver esse filme. A história é bem legal e diferente. Quando eu assistir, conto para vocês ;)
   O elenco ainda inclui Chloë Grace Moretz e a estreia está prevista para dia 14 de janeiro. Preparem suas agendas!








Equals
   Gente, o elenco inclui Kristen Stwart!!!!!!!!!!
   É um mundo futurístico, onde as pessoas vivem sem sentimento. Porém, um vírus ameaça a população por trazer os sentimentos de volta. Silas é infectado, mas vê que Nia também tem sentimentos e consegue esconder isso. Eles vão se juntar para sobreviverem.
   Esse filme promete!! A estreia é dia 28 de janeiro.













Goosebump - Arrepios

  Zach Cooper é obrigado a se mudar para Greendale. Ele mora ao lado de R.L. Stile, escritor da famosa série Goosebump, e sua filha Hanna. Porém, ele descobre que as criaturas da história são reais e ele, junto com alguns amigos, vão ter que juntar todas as criaturas e devolvê-las aos livros.
   O elenco inclui Jack Black e a data de estreia é dia 28 de janeiro. Confesso que estou bem curiosa quanto a esse livro...












   Então, essas serão as estreias de janeiro. Já marcaram na agenda??

   E, aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário