quinta-feira, 24 de março de 2016

Carta de uma apaixonada

   Você se olha no espelho e vê uma outra pessoa. Mais feliz, mais bonita. Seus olhos estão mais brilhantes, seu sorriso mais vivo. Seu cabelo resolve colaborar e você nem percebe as espinhas.
   Você recebe uma mensagem e fica ansiosa, esperando para ver se é dele. Seu coração bate forte, suas mãos começam a tremer. Bate aquela tristeza quando você vê que não é dele...
   Seus pensamentos agora têm um nome, sua felicidade tem um motivo. Algo está acontecendo e você nem percebe.


   Porém, chega a confusão. Será que é amor ou nada? Será que estou me enganado, me iludindo? Chega a tristeza. Ele não gosta de mim... Chega o medo. O que eu faço? Chega a insegurança. Olha só para mim! Ele nunca gostaria de alguém como eu!
   Você se arruma para ele, se maquia para ele, faz de tudo por ele. Espera encontrá-lo em todos os lugares aonde vai e fica aborrecida quando ele não dá sinal de vida.
   Você se cansa, não sabe mais o que fazer. Ele te deixa louca! Aí, você decide contar para alguém, para uma amiga. Pede ajuda, um conselho, qualquer coisa que possa te ajudar. Ela tenta, tenta mesmo, mas você se esquece que é uma decisão sua, você que a escolhe e ninguém poderá fazer isso por você. E você fica mais perdida do que nunca!


   E o celular apita de novo. Você sai do transe e resolve dar uma olhadinha. Seu coração volta a bater, é uma mensagem dele. Espera alguns segundos antes de responder e vocês conversam como se nada tivesse acontecido, como se você não tivesse passado horas pensando nele. Quando a conversa termina, você sente um vazio tão grande... A última coisa que você pensa quando enfia a cabeça no travesseiro com um sorriso bobo no rosto é: "Estou realmente apaixonada por você!".



Nenhum comentário:

Postar um comentário