quarta-feira, 2 de março de 2016

Follow your dreams

   Na vida, sempre temos aquela pessoa pessimista, aquele obstáculo para alcançar seus sonhos, que está sempre dizendo que não vai dar certo. Já ouvi histórias de amigos que, por causa dessas pessoas, deixaram seus sonhos para lá e desistiram. Eu tenho essa pessoa na minha vida e você também.
   Eu tenho o sonho de ser escritora, mas disseram que não dá dinheiro. E quem foi que disse que eu quero ser escritora só para ter dinheiro? Quem foi que disse que dinheiro compra felicidade?
   Ela tem o sonho de ser atriz, mas a mãe dela fala que é uma carreira inesperada. Mas, garota, quem disse que isso te impede de tentar?
   Ele quer ser um aluno nota dez, mas seus colegas falam que ele é burro demais. Garoto, quem é que diz quem você é? Eles ou você mesmo?
   Ela sempre sonhou em pintar o cabelo de azul, mas suas amigas dizem que vai ficar horrível. Querida, quem te diz o que fazer ou não?
   Ele sonha em namorar a menina mais tímida da sala, que morre de vergonha só de falar oi. Mas seus amigos dizem que ela não gosta dele e que ele merece algo melhor. Querido, eles te dizem quem você deve ou não namorar? Você nunca saberá se ela gosta de você, se nunca perguntar!
   Então, nunca deixe alguém te impedir de sonhar. Alguém te impedir de fazer algo que gosta. Não tenha medo, se arrisque. Você nunca saberá, se nunca tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário