terça-feira, 1 de março de 2016

Maquiagens para escola para quem usa óculos

   Se você é como eu que gosta de ir arrumada para escola, veio ao lugar certo ;)
 

   Sim. Eu aprendi a me maquiar com ela, a Karol Pinheiro! Nesse vídeo, ela deu uma ideia, mas eu adaptei com o que eu tenho.
   Você é daquelas mais básicas, que não gosta de nada pesado para o dia a dia? Seus olhos ficam escondidos na sua armação? Essa ideia é para solucionar os dois problemas! Esfume um pouco de sobra marrom no seu côncavo e rente aos seus cílios inferiores, isso dá uma noção de profundidade e cílios mais cheios. Passe lápis bege ou branco na sua linha d'água e ilumine bastante o seu canto interno e rente a sua sobrancelha. E, claro, bastante rímel! Sério, esse é O truque para quem usa óculos!



   Quer um pouco mais de cor, mas sua armação já é colorida? Menina, não se prenda nisso! Aprendi isso com a Capricho, é só escolher uma sombra "parente" da cor da sua armação. Uma cor com um tom próximo da cor da armação. Mas, cuidado! Não invente de fazer um carnaval!


   E o delineado gatinho? Claro, nem todas tem o dom de fazê-lo em pouco tempo, principalmente de manhã, mas quem consegue vale apostar, não é?

   E, aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário