quarta-feira, 23 de março de 2016

Não desista! (by Luísa Freire)

Não desista!

Era apenas uma garotinha, uma garotinha gentil e feliz. Sempre viveu a sua vida alegremente, aproveitando cada segundo dela! Mas, nem tudo são rosas... Ela recebeu a triste notícia de que ia ter que fazer uma cirurgia que era de grande risco. Você sabe o que aconteceu com ela? Você acha que ela desistiu assim tão facilmente?

Vejo muita gente dizer que quer desistir de tudo, largar tudo, fugir pra outro lugar... Bem, isso poderia te fazer feliz, mas e as pessoas ao seu redor? Como elas se sentiriam? Com certeza tristes né? Porque o que faz um lugar bom são as pessoas que vivem nele!
Você nunca deve desistir na vida! Porque se você for parar pra pensar, é muito mais fácil desistir. Só que o difícil sempre é mais atraente. É como se fosse um videogame. Você coloca todas as suas cartas na mesa e batalha o máximo pra ganhar!
Você tem que ser igual a garotinha, que mesmo tendo de fazer uma cirurgia de alto risco, ela foi, fez e agora está de novo por aí saltando poças de água e dando estrelinhas no ar! Mesmo ela tendo um caminho difícil pela frente ela foi.
 Eu imagino como essa garotinha está agora... Ela pode estar fazendo qualquer coisa. Estudando uma química avançada, lendo livros, escrevendo, tentando ser uma jornalista... Ela pode fazer o que quiser, porque mesmo em momentos difíceis, ela não desiste assim tão fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário