quarta-feira, 6 de abril de 2016

Amiga X Namorado

   Quem nunca teve o mesmo crush que a sua amiga? Aposto que sim.
   É sempre aquele menino bonito, carinhoso, romântico, popularzinho... Enfim, aquele que sempre conquista os corações de todos. Você simplesmente... Se apaixona. Rola aquela química, mas você prefere guardar só para você. Cinco minutos depois, aparece sua melhor amiga e joga a bomba!
   "Amiga, eu tô apaixonada!"
   Ah, claro. Tinha que ser, não é mesmo? Mas o que você pode fazer se sua melhor amiga gosta do mesmo cara que você? Acontece!
   Porém, bate aquela dorzinha, sabe? Você escuta sua amiga falando dele, do quanto ele é cheiroso, do quanto o cabelo dele é bonito e você já sabe de tudo isso porque você também acha isso. Obviamente, você nunca falaria isso para ela. O sorriso dela fica tão mais bonito e ela até já se esqueceu daquele cara que quebrou seu coração.
   E os dias vão se passando... Isso tudo já virou amor. Pior, dos dois lados. Mas você já está tão desanimada... O menino vive olhando para a sua amiga e com certeza você acha que ela é bem mais bonita que você. Afinal, o que ele faria com alguém como você?
   E lá se vai horas, dias, semanas, meses... De repente, algo acontece. Algo grande. Ele gosta de você. Vish... O que você vai fazer? Sua melhor amiga ainda gosta dele!
   E aí vem a grande questão! Amiga ou namorado?
   Muitas meninas têm essa dúvida. Algumas largam as amigas, outras o namorado. Dica: namorado dura pouco, viu? Principalmente na adolescência, achamos que aquele cara é o amor da nossa vida, mas esquecemos que tudo é passageiro. Nada é para sempre e sempre vamos nos apaixonar outra vez.
   Mas e aquela amiga? Olha, pense um pouco. É uma amizade que você pode contar sempre e sempre estará lá para você? Sim? Então, por que você trocaria uma amiga assim?
   Outra dica: amizade verdadeira sempre entende. Está gostando do mesmo garoto? Conta para ela se você tem certeza que pode confiar, ela vai entender. O que é verdadeiro sempre fica ;)
   Mas nada é o fim do mundo, viu? Tudo se resolve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário